Monday, May 08, 2006

In memoriam

Escrito a 17 de Fevereiro de 2004, no antigo blog. Recordar é viver.

Equações

Acerca do meu Urano e do meu futuro...E porque o futuro se faz do passado:
Durante nove anos comunguei de crenças e praticas que me alienaram do resto do mundo... num grupinho muito restricto de pessoas em ptgal, embora na maioria dos paises civilizados fosse uma maioria...No entanto, no meu contexto não era comum, nem aceitavel. Aprendi que as pessoas ficam muito unidas quando são uma minoria a lutar contra o resto...e que essa união e a luta por um ideal são das poucas coisas que dão sentido á vida.
"não vale a pena viver até que se encontre uma causa pela qual valha a pena morrer" disse alguem.

Foram provavelmente os anos mais felizes da minha vida. E aprendi coisas...aprendi valores sãos... mas concerteza muito desse tempo foi inutilizado agora... se pudesse escolher, teria-lo aproveitado doutras formas...como tambem poderia ter sido bem pior, se calhar teria enveredado por caminhos mais duvidosos, menos saudaveis .

Makes me wonder se eu seria feliz seguindo uma carreira alternativa.. incomum.
Mas... visto que agora considero que estive bastante enganada nesses nove anos.... agindo sobre pressupostos errados... o que me valeu um belo tombo, e uma revolução demasiado profunda para eu desejar outra igual nesta vida... Leva-me a ter algum receio de voltar a ser "alternativa" e remar contra a maré.. sair da manada outra vez. Feita ovelha iluminada... ou tresmalhada.
Mas...e se for esse o meu caminho? há caminhos?..há destino?.. há alguma coisa..?? Parece me que ainda ando a descobrir.

Nota:
Ascendente aquario,
urano em scorpio na 9
conjunto ao MC
marte em aquario na 1
urano (estacionário): trigono a mercurio, sextil venus, quadratura marte, trigono jupiter,sextil nó norte

Reacções? d-..-b

No comments: