Friday, August 24, 2007

Re: Almas gémeas

Anónimo porreiro disse:
Na minha modesta opinião a parte da reencarnação apanhou-me desprevenido ( ainda há quem defenda essa tese?).Quanto às almas gemeas, temos várias...existe quem nos complemente e reaja a uma situação de forma que achamos interessante e nos atrai por isso.Mais que aspecto físico, existe a sintonia, cada vez mais (conforme a minha idade vai avançando) o que interesse numa mulher é o que lhe vai na alma "que estás a pensar?". Anónimo porreiro 08.24.07 - 1:49 pm #

Olá Anónimo, não queres partilhar a tua identidade? Penso que vens cá de vez em qdo pq já comentaste antes mas não sei quem és.
Qto á reencarnação, acho que cada vez mais se defende essa ideia. Acaba por fazer todo o sentido conforme vamos pesquisando sobre várias areas de desenvolvimento pessoal, convertes-te naturalmente á ideia da reencarnação. Comigo foi assim que aconteceu. De qq forma não é muito importante acreditar-se ou não nisso. Se fosse suposto acreditares, lembrarias de tudo (passado e ... futuro, pois) como os iluminados fazem. A ignorancia disso tem a sua utilidade.
Em síntese aquele artigo diz que almas gémeas são as pessoas que tem um impacto importante na nossa vida.. podes nunca ter uma relaçao pessoal com elas até, mas afectaram-te, atraves do seu trabalho por exemplo.
E isto faz mt sentido de acordo com a minha experiência, mas vou me abster de especificar.
Achei interessante dizeres que o que te importa é o que vai na alma da pessoa no momento. Porque é verdade, somos um fluxo de coisas. Que por sua vez reflecte o lado mais estático da personalidade que canaliza esse fluxo de pensamentos. Se queremos ter uma relação queremos saber como a pessoa é a médio termo, pelo menos, não achas? em vez de como é naquele segundo. :)

No comments: