Friday, September 12, 2008

Fim de um ciclo

Estou a fechar um ciclo que foi de muita aprendizagem, em lisboa. Aprendizagem a todos os níveis.
Como é natural no fim dum ciclo.. há muitos fins a acontecer, neste momento, directa ou indirectamente relacionados com a minha partida para os eua. Vou na proxima semana já, para a California (afinal).
Estou em processo de despedida da minha vida, não dramatizando muito, porque nunca se sabe o futuro. Posso vir ca parar outra vez, tudo é possivel.
Estou meia perturbada, carente, algo solitaria. Nesta fase as relaçoes com os verdadeiros amigos tem melhorado, e com os menos verdadeiros tem quebrado. E ambas são tristes. Vou ter saudades. Estou grata por tudo.
Vim para lisboa no fim de 99. Vivi nesse ano com uma alemã da minha idade, estava a fazer voluntariado em lisboa ha poucos meses quando cheguei. Ficamos mt amigas, e aprendi muito com ela. Vivemos mts aventuras, aprendi a ser turista com ela. Turista da vida.
Descobrir a astrologia foi um dos grandes marcos deste ciclo. antes disso tornei-me ateia. foi um passo ainda mais dramatico e radical mas que possibilitou partir em descoberta de coisas maiores e descobrir Deus com os meus proprios olhos. Aprendi mt mais coisas. Aqui vivi saturno na 3, na 4, na 5 , 6 e 7.. vou a meio da 7. Grandes lições.
Pergunto-me se o ciclo que aí vem trará tantas mudanças radicais. Vou tentar não esquecer nenhuma das que já aprendi.

2 comments:

Devil Mood said...

Que bom!
Isso são muitas casas com Saturno. Espero que as próximas sejam frutíferas também :)

Violet said...

Hão de ser. :)